Quatro jovens são detidos após tentar roubar passageiros no terminal da UFS-S.Cristovão

enviada por Adelvan | data: 08.04.2015 | categoria: Concursos

Policiais militares apreenderam na noite desta terça-feira, 7, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, Sergio Ricardo Souza Santos Junior e mais três adolescentes suspeitos de roubo a pessoas, que aguardavam o transporte coletivo no Terminal da Universidade Federal de Sergipe.


De acordo com a polícia, por volta das 23 horas, alguns passageiros foram abordados por quatro suspeitos, sendo um deles com uma arma de fogo. Em determinado momento, o infrator encostou o cano do revólver na cabeça de uma vítima e exigiu o bornal e o celular, mas o rapaz reagiu empurrando o suspeito que se desequilibrou e deixou a arma cair no chão.
Diante da cena, os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos pela população e por um policial que se encontrava no local. Alguns bens tomados das vítimas desapareceram na confusão. Sergio Ricardo Souza Santos Junior foi preso em flagrante pelo crime de roubo e os menores vão responder por ato infracional análogo ao mesmo crime. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.



Fonte: SSP


  • Ainda não há recados para este texto.


Nome:
E-mail:
Comentário:


2015. Todos Direitos Reservados ao Interativ.com.br
Del Doria Contato: (79) 9930-3758
Desenvolvido pela Inordeste Soluctions & Informática